quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu amiguinho samuel!


Hoje minha mãe vai postar sobre meu amiguinho Samuel , Um grande herói !

Samuel, nasceu uma criança perfeita, mas por erro médico do hosp. Maternidade UNIMED ele sofreu uma parada cardíaca aos 16 dias de nascido ele ficou lá por que nasceu prematurinho e só para melhorar a respiração por conta dos pulmões "imaturos".

No dia da alta fizeram um procedimento nele ultrassonografia abdominal ele golfou aspirou e pasmem não tinha ninguém na sala U.C.P qdo A mãe dele chegou o viu roxinho tanto há pontas dos dedos quanto a boquinha.

O médico Dr. Marcos deixou-o após o exame de barriguinha pra cima!!!

Hj uma maldita parada cardíaca de 5 minutos o fez nos deixar por uns instantes mas ele voltou pra nós como um guerreiro que é até hj. Felizmente entramos na justiça contra o hosp. conseguimos provar que foi negligência erro médico mas isso não trará a parte lesionada do cérebro do Sam que "morreu" por causa dos 4min. 17 seg morto!

Te amamos Samzinho...

Agora reflita em td sua vida e deixe de reclamar dela pelo motivo que seja , olhem a felicidade estampada no rostinho do sam e diga ele teria tds os motivos para está triste , mas ele é feliz e mt amado.

Esse sorriso diz td !

Comunidade no orkut em homenagem a ele .

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27354232

Blog da mãe do sam , Jamille uma mulher radiante e mt feliz com sua família.

http://familiafehlbergkaduz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Coisa mais especial do mundo!!!!
    Esse pivete é familiar!!! acho que conheço ele de algum lugar... rsrs

    Aiii amiga, apesar de ter sido comprovado negligencia eu desisti de tudo, isso vai ser moroso, iria se arrastar na justiça durante anos, o dinheiro até podia ajudar e muito nas condições de vida do Sam, mas o importante é que ele está aqui VIVO e FELIZ, isso é o que importa pra mim!

    Aprendi a amar tanto as pessoas deficientes que quero ser mãe novamente de uma criança especial, quando tiver condições finaceiras estáveis para tanto, adotarei um filho(a) deficiente!
    Por que nós precisamos mais deles do que eles da gente! E eles precisam mais de nós do que as outras crianças denominadas "normais" precisam!

    E adoreiii a declaração, fiquei emocionada e lisonjeada com as palavras de carinho!

    ResponderExcluir